23 outubro, 2010

Á minha maneira

“Eu sempre gostei de viver os meu próprios erros, fazer as minhas escolhas e deixar o quanto antes aqueles que amo, os meus pais, a minha família e os meus amigos podem queixar-se que lhes devo tempo, mas estamos a falar da minha vida, da minha liberdade e das minhas escolhas e nesse campo eu sou o único que pode opinar. Eles sabem como sou e que foi assim que me tornei naquilo que sou.
Nunca hei-de dizer que não me fizeram falta aqueles que deixei mas foi quando senti essa necessidade que mais cresci, as saudades que sentia eram mais que muitas mas a vontade de vencer á minha maneira era ainda maior.
Quero continuar a viver assim, nesta minha vida nómada crescendo como até hoje.
Também eu senti que os 18 anos foram um passo de viragem na minha vida, esta que está em constante mudança sempre a crescer...
Os meus pais sabem o quanto valho e a quota-parte que eles tem nisso, isso é tanto para mim como para eles um motivo de orgulho. Tenho os melhores Pais do mundo.”
Somando muita inspiração com alguém (alguém que comenta este blog e que me põe a pensar) a puxar por essa mesma, escrevi a linhas acima como comentário mas não podia deixar de publicar este texto, o qual acho que tem o conteúdo bastante interessante e do qual sinto orgulho de ser autor, não pela maneira como transmito as ideias mas sim pelo conteúdo que este tem.
Hoje acordei sensivelmente mais bem-disposto, pronto para tudo e para todos, para todas supera tudo que a vida me trás, muito desta boa disposição deve-se ao facto de como cresci e como vivo agora, acho que qualquer momento de liberdade é motivo para me alegrar, motivo para me fazer acordar e pensar que hoje é mais um dia á minha maneira.

3 comentários:

  1. "Somando muita inspiração com alguém (alguém que comenta este blog e que me põe a pensar) a puxar por essa mesma..."
    E a mim parece-me que te estás a referir a mim, uau ;) Lisonjeada, que eu me sinto. Mas pergunto-me como é que uma míuda com 4 anos a menos que tu consegue pôr-te a pensar. Era suposto ser ao contrário. Sempre ouvi dizer que se aprende muito mais com as pessoas mais velhas, por muito que a diferença de idades seja pouca.

    Eu acordei muito bem-disposta até ao momento em que cá em casa veio logo as perguntas 'Entao dormis-te bem? Querer comer alguma coisa? Estás bem?' Que tédio, só quero um tempo para mim, quero poder pensar só em mim, e não ter ninguém a bombarder-me com questões. Bastava-me só um Bom Dia e eu ficava contente, e lá ia à minha vidinha. Mas não, tenho entraves que me impossibilitam de estar feliz mais vezes do que queria.
    Ao menos tu, que consigas passar um dia realmente à tua maneira, porque é assim que tem mesmo de ser.
    *

    ResponderEliminar
  2. Sim realmente eu referia-me a ti...

    A idade não é sinonimo de sabedoria, mas sim a vontade que as pessoas tem de procurar por aquilo que não sabem. Podes ser mais nova mas tenho a certeza que já viveste coisas que eu ainda não vivi, tal como acontece comigo.

    Pois realmente vai ser um dia á minha maneira, sm ninguem por quem dependa, isto é a minha liberdade, para mim chega que pensem em mim, não preciso de olás, eu sei as pessoas que se preocupam comigo, não é por ouvir um bom dia ou não que vou sentir diferença em relação a isso.

    ResponderEliminar
  3. Então aproveita muito bem o teu dia. Aproveita sempre os teus dias. Eu tento aproveitar os meus da maneira que posso.

    Tu sabes as pessoas que se preocupam contigo, eu começo a desconfiar que não tenho pessoas assim.

    ResponderEliminar