10 outubro, 2010

Mudança de turno

Das dez da noite as seis da manha, é o que melhor define este fim-de-semana, é quase como se trabalhasse de noite e dormisse de dia.
Depois de um bom tempo sem ter cem por cento de descaso, eis que este foi o tão aguardado. Foi um fim-de-semana a fazer nada, sabe tão bem, não ter preocupações nenhumas, dormir até não apetecer mais, comer aquilo que nos apetece e fazer só aquilo que queremos, que mais poderia pedir?
Após esta vida santa durante o dia, eis que as noites se tornavam os momentos de mais actividade, tudo em prol do meu físico, tinha obviamente que esgotar as energias que poupara durante o dia.
É cansativo, isso é, mas também há descanso, mas o melhor de tudo isto é esquecer todas aquelas preocupações que durante a semana se vão acumulando.
Agora que o fim-de-semana está a terminar e amanha é dia de voltar novamente ao trabalho, há que aproveitar os últimos momentos, porque esta será uma das semanas com maior responsabilidade da minha vida profissional e consequentemente esgotante, o que significa que o próximo fim-de-semana será de descanso mas até lá, ainda muito há para fazer.
Em resumo, fim-de-semana perfeito

2 comentários: