05 outubro, 2010

Sensivel

Sensível é a palavra que me tem definido melhor nos últimos dias, não sei o porque mas a verdade é que tenho sentido uma sensação estranha. Há alguns tempos a trás passei por esta situação e tal como nessa altura prevejo que esta seja uma etapa passageira, no entanto é relevante o suficiente que chegue para me fazer escrever sobre isso.
Há alturas da vida que nem dou pelos meus sentimentos, contudo em outras parece que tudo o que faço é motivo para despertar a atenção destes
Não é que eu tenha um coração de gelo mas também não sou sentimentalista, apenas em certos momentos da vida, aqueles que algo me falta, sinto-me mais fraco.
O que acontece é que á mínima mostra de sentimentos eu sinto aquela vontadinha de soltar uma lágrima, não que eu seja choramingas, nada disso, mas sou apologista de que faz bem chorar e eu também choro, é verdade que não choro á algum tempo, tenho as minhas defesas no máximo, mas nesta ultima semana já tive os meus momentos de vontade, não por desilusão ou por tristeza própria, penso que foi mais por alegria, contudo esta minha vontade tem um significado que eu ainda não sei explicar, continuo á procura dos meus significados e este é um deles, talvez porque esteja mais vulnerável, talvez porque tenho me sentido maus aberto do que nos últimos tempos para a ligação com os outros, talvez porque tenho recordado algo quem me desperta este sentimentalismo, não sei.
Simplesmente quero viver, não quero pensar nestes sentimentos nem no que os faz despertar.

4 comentários:

  1. nem sempre o nãp pensar, é a solução.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o teu oposto. Sou sensível o tempo todo, e quando dou por mim gélida fico preocupada. Agora diz-me... qual de nós está mais perto do equilíbrio? É que eu não sei. Mas também sofro com isso.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E sei lá eu, bem gostava de te poder dizer o que é melhor, mas não tenho essa capacidade... vamos continuando a tentar

    ResponderEliminar