01 fevereiro, 2011

Férias.... Forçadas

Então é assim, desde ontem que o meu computador decidiu tirar férias, pois é, eu não tenho direito a elas mas este meu utensílio de trabalho decidiu que eu precisava de descanso.
Desde ontem bem de manha cedo que não consigo fazer exactamente nada, o meu computador decidiu por ele próprio fazer greve.
Não é que eu me esteja a queixar, porque de vez em quando sabe bem não fazer nenhum, mesmo tendo algum trabalho pendente, mesmo tendo de me levantar cedo para não fazer nenhum.
A minha vontade de fazer aquilo que está pendente é muito pouco ou quase nenhuma, pois não me fascina mesmo nada este tipo de trabalho, mas por vezes tem de ser feito.
Enquanto escrevia este texto, novas actualizações ao caso, computador adormecido chegaram, sendo estas que o dito irá até ao sr. doutor, que é como quem diz estou oficialmente sem nada para fazer por tempo indeterminado.
Por mim não há problema nenhum mas penso que o chefe não vai gostar nada da ideia de estar sem fazer nenhum, tenho de inventar algo para parecer que estou a trabalhar. Alguém tem sugestões?
Fazendo um pequeno resumo temos:
VT+VCT=FPA
(Vontade de Trabalhar+Vontade do Computador Trabalhar = Férias para Ambos)

10 comentários:

  1. Eh pá! Sortudo!!
    Dependendo do teu trabalho... agarra num bloco e finge que estás a escrevenhar sobre algo que esteja relacionado ao teu serviço. :)

    ResponderEliminar
  2. Para um designer não deve ser dificil escrevenhar qualquer coisa e parecer que está a trabalhar... eheheh
    Não tenho outro remédio

    ResponderEliminar
  3. não é chatice se todo... muito pelo contrário

    ResponderEliminar
  4. Micróbiamigo

    Tás com alguma virose? Éke desapareceste e nunca se sabe o que (e quem) anda por aí...

    A sugestão, aqui a deixo:

    Aparenta estar a labutar no computas e vai mas é comentar lá na Travessa. De acordo com a vox populi, o trabalho dá saúde; mas acrescenta-se logo, por via das dívidas, ops, com u, então que trabalhem os doentes. Um destes dias, se não chover, volto cá

    Abs

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo, não por falta de experiencia ou mesmo concentração nunca havi notado esse pequeno pormenor que faz toda uma verdade... por via das dívidas....

    Não deixei de passar no seu catinho, aliás faço-o diáriamente... só tenho andado menos critico...

    ResponderEliminar
  6. Prometo que assim que tiver forças te respondo ao desafio. Mas por agora, as minhas forças resumem-se a chorar... mas fica prometido, tá? Não me esquecerei. Desculpa-me...

    ResponderEliminar
  7. Não tens de te desculpar. compreendo aquilo por que choras, mas lembra-te, não é a chorar que te vais sentir melhor, mas sim a recordar os bons momentos... chorar é bom mas tambem tem os seus limites... Força

    ResponderEliminar
  8. "Chatices" dessas nunca me acontecem no trabalho!... Agora a sério, se perdesse o que tenho nos computadores ia ficar muito, muito, muito chateada. Ia-me passando quando a minha net de casa pifou sem explicação!

    ResponderEliminar
  9. Foram dias bem passados, apesar de nunca ter parado, deu para abrandar o ritmo que levava, á excepção de ter perdido alguns ficheiros, muito poucos por sinal, (falta de atenção da minha parte) agora está tudo resolvido, e tal como nós pessoas, precisamos descansa, tambem as maquinas precisam de uma limpeza de quando em vez...

    ResponderEliminar