28 fevereiro, 2011

Trabalho vs Cama

Tive um fim-de-semana animado, com algumas passagem para vos contar, no entanto não o vou fazer, pelo menos agora, talvez logo ou amanha, porque ontem foi brindado com uma paragem de digestão brutal que me está a dar uma moca descomunal.
De vez em quando dá (ao meu corpo) para isto, ele bem gosta de chamar a atenção. Logo agora que eu tinha começado a ter uma alimentação mais cuidada e sem muitas abusos.
Andei uma semana a comer o mais saudável que encontrava no frigorifico para cozinhar, e vai que não vai, acontece-me uma coisa destas.
Depois de um almoço de aniversário no qual eu nem fiz uma refeição muito pesada, tive uma indigestão que me deixou sem comer praticamente ate agora.
Ontem á noite não tinha posição na cama, dormir foi de meia em meia hora intervalando a cama, com o resto da casa na ânsia de que aquela era a ultima vez que me levantava.
Contrabalançando a minha angustia tinha o cansaço depois de um dia cansativo e longo mas só depois das três da manha consegui deixar de contar os minutos até as sete.
Escusado será dizer, que esta semana não teve segunda-feira de manha, aquela que custa mais, mas nem sei o que prefiro mais, se vir trabalhar depois de um fim-de-semana ou se ficar na cama com dores estomacais.
Não me vou alongar mais, espero poder em breve exercer novamente a escrita, desta feita com coisa de maior relevância. Até lá despeço-me com comprimento vindos do meu estômago, que anda muito comunicativo.

2 comentários:

  1. Indigestões são as dietas perfeitas...é logo uma catregada de dias sem comer nada que alimente. As melhoras sim? =)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  2. E nem precisam ser dias... Acho que dois quilos já foram em apelas um dia, o "Nestum" tornou-se o meu melhor amigo... Obrigado

    ResponderEliminar