13 julho, 2011

Foi e continua a ser...

Não é nada difícil e depende de pessoa para pessoa, cada um de nós tem uma perspectiva de vida e uma vontade de abdicar de determinadas coisas bastante diferente, no entanto e falando por mim, há sempre aspectos positivos que por muito que outros tentem ocultar, eu faço questão de realçar.
Foi uma nova realidade, foi um conhecer de novos hábitos, foi acordar e um adormecer diferente, foi um sair da cama e deitar diferente, foi um almoço e jantar diferentes, foi um passar de tempo diferente, foram semanas diferentes, foram fins-de-semana diferentes, foi tudo e mais alguma coisa, foi e continua a ser.
Foi um alterar da minha rotina perante uma nova vida, foi um constatar que a vida não é um mar de rosas, mas também foi perceber que ainda há pessoas que valem cada segundo que passamos com elas, foi e continua a ser.
Tudo isto aconteceu tão rápido que nem dei conta, tudo isto aconteceu sem quase premeditação, tudo aconteceu, para alguns, prematuramente, tudo aconteceu porque tinha de acontecer, aconteceu e continua a acontecer.
Estou a viver de uma maneira diferente á já algum tempo. Se me arrependo? Nada! Não me arrependo e não me parece que me vá arrepender, mesmo que todos me digam que no inicio as coisas possam parecer melhor, no entanto eu sei que apenas depende de mim que esta nova vida continue a ser como tem sido.
Esta nova vida deve-se a uma nova vida, uma vida partilhada, uma vida em que eu sou apenas um, uma vida em que unicamente faz sentido pensar em nós, uma vida com a melhor pessoa que conheço e que tem a mais duradoura paciência para aturar a pessoa "maluca que eu sou".
Para esta pessoa, um muito obrigado por estes dias fantásticos e pela paciência que tens, obrigado por simplesmente fazeres parte da minha vida.
Viver com outra pessoa não é como muitos pensam, viver com outra pessoa é apenas adicionar suplementos á nossa vida, e só será mau se um de nós quiser, o que eu acredito que não acontecerá.

2 comentários:

  1. Citando-te " só será mau se um de nós quiser", bem verdade.
    é uma descoberta incrível a vida a dois, e uma aprendizagem sem fim.
    boa sorte

    ResponderEliminar