09 julho, 2010

Ai ai, como gosto disto...

Todos temos momentos difíceis na vida e eu também não sou excepção, e o momento que estou a passar é um desses momentos, mas nada que se não resolva, muito pelo contrário, tudo é solúvel e isto não é excepção, é obvio que estou mais em baixo, mas não vou morrer por isso.
O sentimento que tenho é que me falta algo, mas o problema não é esse, mas sim saber o que é que me falta e saber que o que nos falta tem de ser substituído.
Estou num impasse, nem sei muito bem que fazer, portanto não vou fazer nada, e esse nada inclui escrever, nem para isso tenho inspiração, ou melhor, até tenho não tenho é vontade de escrever sobre este assunto. Portanto.
See you later

1 comentário:

  1. Eu sou pessimista por natureza :x
    Por vezes consigo dar a volta à situação e meter na cabeça que sou capaz e de que sou mais forte do que as tristezas, mas esta fase está tão prolongada que não estou a conseguir ter esperança nisso..
    Em relação às notas, contam bastante porque vou entrar para a faculdade e tenho de ter a média X.
    Não acho que seja boa filha, sinceramente. Sei que não sou um orgulho para eles, por mais que me esforce, simplesmente não sou.
    E não me separei.. Continuamos juntos e somos felizes mas sinto que podia fazer mais e não consigo... É uma situação péssima.

    Obrigada pela força :)

    ResponderEliminar