14 julho, 2010

Erasmus life

Eu sabia! Ontem vim para cá queixar-me do cansaço, e deixei aqui os meus planos para a noite de ontem, e não é que resultou mesmo. Não é que eu me tenha deitado muito cedo, mas o simples facto de não sair de casa deu para restabelecer algumas forças, além disso, deitei-me e adormeci quando estava mesmo com bastante sono, o que me valeu uma valente noite de sono.
Completamente restabelecido deste momento menos bom, estou agora pronto para mais uns dias de plena diversão, já me podem convidar para cafés de novo.
Vou ter saudades, vou ter saudades das pessoas que conheci. Este é o problema de se conhecer pessoas em estado de "Erasmus" é tudo muito bonito, conhece-se as pessoas, passam-se bons momentos, alguma diversão, mas depois tudo tem de acabar. O problema não é o facto de eles partirem mas sim um novo sentimento que vem por arrasto, é que com a partida destas pessoas gera-se um novo sentimento, aquele em que sabemos que as pessoas vão partir e muito dificilmente as voltaremos a ver, é frustrante, e apesar de ter sido bastante gratificante ter conhecido tais pessoas, este sentimento torna agora estas amizades mais difíceis. Por outro lado, cá está um bom motivo para viajar mais, que espero ser o que vai acontecer.
Entretanto, vou aproveitar esta ultima semana, e o que tiver de ser, que assim seja, mas prevejo um futuro com algumas viagens.
Um outro problema que esta gente me trouxe foi que agora tenho mais vontade de sair de Portugal, já há muito tempo que ando com ideias de deixar tudo para trás, e agora esta ideia está mais forte, tão forte que acho que se arranja-se emprego, amanha apanhava o avião. Se por acaso alguém souber da necessidade de um designer por essa Europa fora eu fico muito agradecido.
Antes que isso aconteça eu vou continuar a procura de possíveis interessados.
Adenda1: Suécia é o meu pais de eleição
Adenda2: Não digam nada aos meus pais.

4 comentários: