07 julho, 2010

Eu quero!

Com a música que hoje me andou na cabeça começo hoje este texto, mas claro vou enquadrar nas minhas futilidades diárias.
Então a dita música tem como refrão: -Mas quem será?, mas quem será?…., devo eu continuar, a pessoa que me vai mudar este estado?
Mas para que perguntar? Para que preocupar-me com o futuro? Não vale a pena, basta apenas preocupar-me com o presente. Mas falar ou escrever é fácil, a verdade é que ultimamente tenho parado para pensar nisso, provavelmente não deveria mas a verdade é que nestes últimos tempos, algo se passou, algo mudou, algo me fez mudar o que vinha até á bem pouco tempo construindo.
Bem não é que eu tenha muita razão de queixa sobre a maneira como me tem corrido a vida mas a verdade é que como qualquer ser Humano eu também gosto de estar sempre a reclamar, provavelmente este blog é o epicentro das minhas reclamações, porque na vida sou bem mais pacato e só reclamo quando tem mesmo de ser e não tenho por habito reclamar da maneira como vivo, costumo aceitar as consequências das minhas escolhas.
No entanto a minha maneira de lidar com os meus problemas não é o que me fez escrever hoje, mas sim o facto de que não sei que fazer, tenho andado estranho e com ideias na cabeça, voltei novamente e ter pensamentos pouco desejáveis dentro da minha cabeça, a como se não bastasse perder tempo com esses pensamentos, os mesmos tem influenciado o meu dia de trabalho.
Não sei se devo dar atenção a estes pensamentos, não sei se estes são frutos da minha vontade ou se podem mesmo ser concretizáveis, mas se assim o for estou disposto a correr o risco, e ir contra tudo aquilo que as pessoas me dizem, porque ninguém mas ninguém mesmo pode nem deve dizer o que posso ou devo fazer da minha vida, e se puder, eu vou mesmo seguir o meu coração.

2 comentários: