18 julho, 2010

Fui!

Já chega, estou mesmo farto, não aguento mais e se não for desta maneira nunca mais lá vai.
Tenho muita pena, até agora sempre prezei muito as minhas amizades, mas desta vez é demais. Os amigos, os verdadeiros amigos são das melhores coisas que se pode ter na vida, dão-nos muitas alegrias e ajudam-nos sempre que precisamos. Quando esta amizade é verdadeiramente verdadeira, esta é para o resto da vida, mas por vezes e por muito que nos custe temos de fazer escolhas, porque á amigos que também nos fazem sofrer, apesar de não terem culpa, ou não fazerem por isso, por vezes é o que acontece.
Acredito que não o faças propositadamente mas a verdade é que tenho sido muito magoado no meio de tudo isto.
Sempre te admirei, foste sempre uma grande amiga, mas há acontecimentos que mudam alguns relacionamentos, e quando assim é, o melhor caminho não é continuar no mesmo sentido, á que mudar de rumo, seguir um novo trajecto.
Foste a melhor amiga que tive, mas, contudo há situações que nos mudam, á actos que nos entristecem, há pessoas que nos desiludem, e quando assim é eu prefiro afastar-me do sofrimento, não é que eu esteja a fugir aos meus problemas, mas a verdade é que continuar a agir como temos agido não é o mais saudável, pelo menos para mim.
Não me arrependo das minhas escolhas e amizades, mas certas pessoas desiludem-nos, principalmente quando a ligação que se tem com estas é como a que tínhamos, mas não me posso lamentar, porque não foi eu que estraguei o que existia, quando a culpa é minha eu sei assumir, mas aqui o problema não foi meu, e que mais me chateia foi o facto de não teres tido a maturidade suficiente para admitires o que se passava.
Todos nós aprendemos com os erros, e ainda bem, eu aprendi com os que fiz, e isso fez-me crescer, e apesar de parecer uma criança, sou muito mais responsável do que imaginas.
Tenho pena que me tenhas desiludido tanto, tenho pena que percas um amigo como eu só porque não soubeste agir da maneira correcta, tenho pena que não tenhas dado valor ao que fiz por ti, preferia não ter esta revolta destro de mim em relação a ti, mas a verdade é que a tenho, por tua culpa. Estou decidido a esquecer, quero acabar com isto, cada vez que penso no que se passou fico triste com as ultimas recordações que tenho, não deveria ter sido assim.
Adenda1: Fazes-me ter cada vez mais vontade de ir.

4 comentários:

  1. também já me senti assim :s
    gostei muito do texto!

    ResponderEliminar
  2. pois é provavel que seja um sentimento constante...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blog e acho que tens toda a razão. os verdadeiros amigos permanecem sempre, mas há uns que não merecem o nosso tempo nem a nossa consideração. :)

    ResponderEliminar
  4. por vezes gostava de não ter estas razões, porque será que aqueles que mais nos são importantes nos desiludem mais? Uma bela questão! Mas a resposta é simples, esperamos demais por aqueles que gostamos, no fim, desiludem-nos. Eu tambem já desiludi, mas sei admitir isso, acho estupido alguém como a que refiro no texto não ter a coragem suficiente para falar sobre o que tento dizer.

    ResponderEliminar