13 julho, 2010

Preciso mesmo!

Pois é, mais um dia em que o trabalho começa e eu cheio de sono, acho que preciso dormir um bocadito mais, tenho andado cansado, e não sei se é por causa deste calor mas até a respirar me custa.
Tenho andado numa época menos boa, em que a coisa que mais oiço da minha bica são suspiros, não sei se é de mim mas parece-me que tudo está mal e ninguém se preocupa.
Para dizer a verdade nem para escrever tenho tido muita vontade, é como se o meu corpo estivesse aqui mas o meu cérebro de ferias, é certo que é impossível, contudo nem o trabalho rende, preciso de recuperar energias, acho que logo devo apostar numa ida para a cama mais cedinho visto que este cansaço já se prolonga há algum tempo, e que não é muito saudável para a minha vida profissional ter tanta vontade para trabalhar.
Vá não me convidem para cafés, pelo menos hoje, preciso mesmo de dormir, a partir de amanha prometo que sou novamente vosso.

1 comentário:

  1. Desculpa a invasão...
    Este ano entro para a universidade e estou ansioso para fazer Erasmus, conhecer novas pessoas e lugares. Mas nunca tinha pensado neste aspecto do Erasmus! Mesmo assim mantenho acessa a vontade!

    ResponderEliminar