12 julho, 2010

Upa Upa, isto é que foi...

Após um desaparecimento curtíssimo, apenas de um fim de semana, cá estou de novo, e com baterias com altos níveis, prontíssimo para mais uns dias de trabalho árduo.
Estava mesmo a precisar de tais momentos, á muito tempo que já passava tão bom tempo, apesar de não ter sido o fim de semana mais relaxante, foi sem duvida um dos mais divertidos.
E como no final da ultima semana eu andava um pouco abatido, este fim de semana veio transformar o meu animo.
Sexta á noite, pensava eu que seria mais uma noite, uma noite a descansar no meu sofá, a ver algo na tv ou alguma série, mas os meu planos saíram furados, e ainda bem. Nada do que tinha planeado aconteceu, acabei por ir tomar café com um amigo e passado uma hora estávamos num bar a beber cerveja, daí até á discoteca foi um tirinho, escusado será dizer que era já de manha quando me deitei.
Algumas horinhas de descanso e estava pronto para mais uma aventura, desta vez rumo ao pais vizinho.
Entre muitas gargalhadas, mergulhos, cervejas e palhaçadas lá se passou mais um sábado, mais uma noite de sábado e mais uma manha de domingo, escusado será dizer que ontem a tarde já não dava para muito mais, o que significa que foi terminar de almoçar, já quase a meio da tarde, voltar a casa, tomar um belo duche e cama, claro que não deu para dormir, mas pelo menos foi bom deitar-me.
Para terminar o fim de semana em beleza bastou sair novamente para ver o jogo com os amigos e esperar pela horinha de dormir.
Passou rapidíssimo este fim de semana, com todo o tipo de emoções, mas valeu mesmo a pena.
Adenda1: As coisas não planeadas sabem melhor;
Adenda2: Ainda se vê uma coisas interessantes no país vizinho (mulheres);
Adenda3: Estou preocupado com algo, mas vou ter mesmo de esperar.

1 comentário: