26 julho, 2010

Vale sempre a pena

Completamente desinspirado, ou talvez não. Com falta de tempo, ou com muito que fazer. Sem vontade ou com pouco para dizer.
Às vezes nem sei como me sinto, sinto que não tenho escrito aquilo que necessito, mas ultimamente tem-me custado a escrever, não sei como começar, não sei que contar, por isso tenho andado calado, alem disso tenho andado cheio de trabalho o que me impede de ter uma mente descansada o necessário para poder escrever algo de interesse.
Hoje venho apenas falar sobre o meu fim-de-semana, ou melhor, domingo, que foi simplesmente fantástico, daqueles que desejamos que durem não um mas uns quantos de dias.
Não que tenha feito nada de especial, o destino foi a serra, local que por sinal eu me identifico, pela calma e pela natureza, não há melhor para a minha pessoa do que apreciar a simplicidade das paisagens, ontem não dediquei muito tempo a isso mas isso só porque nem tempo tive, pois quando se passa um dia em família á sempre algo a fazer, á sempre algo a dizer, á sempre algo contar, e foi assim, no meio de muitas piadas, palhaçadas e outras coisas acabadas em adas, valeu a pena e foi muito gratificante, senti uma nova energia, para enfrentar mais uma semana.
Já a muito tempo que não reuníamos assim, por isso todos aqueles que lá estiveram fizeram do meu dia um dia mais especial.
Só por isso vale a pena ter uma família como a minha.
E agora que venha mais uma semana de trabalho.

1 comentário: