01 julho, 2011

Mudanças

O primeiro dia do mês de Julho, mas mais do que isso, o primeiro dia do segundo semestre do ano, o que significa que já falta menos de metade do ano para um próximo.
Estes últimos tempos tem passado a voar, nem dou pelo tempo passar, e isto deve-se ao facto de ter uma vida muito ocupada onde pouco tempo tenho para respirar.
O meu emprego consome-me todos os meus recursos e chegando ao fim do dia nada mais resta do que apenas cansaço, no entanto é uma vida de que gosto, sinto-me realizado e adoro aquilo que faço, mais do que gostar do meu emprego, eu gosto ainda mais daquilo que me faz aqui estar, o meu amor pelo design e por aquilo que faço.
Tudo na vida tem uma razão de ser, tudo acontece com um intuito, e se á muito tempo atrás eu tive de mudar a minha vida de pernas para o ar isso tinha um motivo, algum tempo passou e agora eu assumo que esse motivo foi alcançado, isso faz-me acreditar que está de novo na hora de mudança e que em breve essa poderá acontecer, os indicadores de hoje são os mesmo de outrora, contudo tudo ainda são incertezas, contudo ainda falta a verdadeira decisão, mas acredito que esta pode ser mesmo aquilo que me falta.
Como disse algum tempo atrás a muito que me conhecem, as pessoas não podem prender-se ao que quer que seja, não devemos ter medo de nada muito menos dos desafios, e eu como pessoa destemida que sou, não tenho qualquer pavor a mudanças nem a "saltos de cabeça" eu dou tudo por tudo para fazer da minha vida aquilo que sempre sonhei.
Adenda1: Tenham um óptimo centésimo octogésimo segundo dia do ano.
Adenda2: Desejem-me sorte!

3 comentários:

  1. Um belo centésimo octogésimo segundo dia do ano para ti também e muita sorte! =)*

    ResponderEliminar
  2. boa sorte pra esse segundo dia do ano =)

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa depressa demais...Boa sorte :)

    ResponderEliminar