29 junho, 2011

Imparcialmente... parte2

Continuando a minha imparcialidade referente ao assunto de ontem e da morte só outro sujeito muito conhecido, eu tenho a mostra o meu agrado perante o desfecho da situação.
Que o acidente foi trágico para duas pessoas, até ver, já todos sabemos, e que para esses dois já nada pode ser feito, no entanto, tenho de dar o meu braço a torcer para a doação de órgãos, pelo menos do mais famoso dos acidentados, que apesar de ter estragado involuntariamente a vida de outras pessoas, acabou por fazer alguma justiça, ajudando umas outras quantas que necessitam de órgãos saudáveis e duradouros.
Eu sempre foi defensor da doação, e neste aspecto acho que fizeram bem aceitar a recolha dos mesmos.
Eu não conhecia a pessoa em questão, e não sei até que ponto aquilo que pode ser escrito por estes dias poderá criar uma imagem fiel da verdadeira pessoa que era, nestas alturas não há ninguém que tenha algo de mal a dizer, portanto, eu vou manter a minha opinião nula perante a mesma pessoa.
Nestes últimos dias tenho mostrado uma indiferença perante este assunto, não me diz muito respeito nem posso fazer qualquer juízo de valor perante tal situação, só os ocupantes do carro e unicamente eles, podem dizer o que realmente aconteceu ou como aconteceu e porque aconteceu, no entanto, e mesmo não movendo nenhuma sensação de mais pesar por esta situação, visto esta tudo indicar que houve bastante negligencia, no que á família e amigos diz respeito eu tenho uma visão diferente, estes sem culpa nenhuma são mesmo aqueles que mais sofrem e que ficarão marcados para sempre, para estes eu deixo o meu apreço.
Relativamente ao que aqui escrevi ontem sobre a comunicação social, dificilmente a minha opinião irá mudar pois é algo nutrido já á bastante tempo, contudo, hoje já ouvi alguma mais informação referente á outra vitima que se encontra ainda hospitalizada, espero que continuem a dar informações sobre a mesma pois, tal como o anteriormente falecido esta também tem amigos e família que devem ser informados.
As cerimónias fúnebres serão amanha e prevê-se um mar de gente, contudo e conhecendo aquilo que nós humanos somos, esta pessoa será apenas memória por alguns tempos, mas infelizmente e como todas as outras, será esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário