27 junho, 2011

De tudo um pouco

Mas o que é isto?
O termómetro do carro marcava vinte e oito graus as onze da noite mas nada fazia prever que iria ser uma noite tão quente. Eu que por sinal até sou uma pessoa bem tolerante ao calor e ás elevadas temperaturas, esta noite tive alguns problemas de acondicionamento.
A cama que ultimamente tem sido um dos melhores locais de descanso, esta noite tornou-se uma sauna no verdadeiro sentido da palavra e nem a janela aberta serviu de muito para afugentar o calor que o são Pedro nos presenteia, nesta semana em que ele é por cá de festejos.
O dia de ontem foi passado entre algumas arrumações e a deslocação até á praia (fluvial) da parte da tarde, e local onde apenas se suportava o calor era mesmo dentro de agua. Portanto a o bronze ontem foi mesmo deixado de parte, contudo não me parece que se faça notar tal ausência.
Do fim-de-semana á de registar a boa companhia e a animação constante.
Do final do fim-de-semana á a registar, o regresso de alguém muito esperado (ela), que já á muito fazia falta por estas bandas. E se da ultima semana o registo não foi o mais animador, com esta companhia tenho a certeza que o texto não terá as mesmas palavras.
Tudo se tem encaminhado pelo melhor e em tempo de bonança só falta mesmo alargar o estado de graça que tenho vivido em termos pessoais a campo profissional, contudo é algo que não deve tardar.
Aguardemos por noticias!

Sem comentários:

Enviar um comentário