15 junho, 2011

Um dia...

O homem é o único ser na Natureza que tem consciência de que vai morrer. Mesmo sabendo que tudo irá acabar, façamos da vida uma luta digna de um ser eterno.
(PAULO COELHO)

Não poderia estar mais de acordo com esta afirmação, e se já algumas vezes aqui escrevi sobre este tema, hoje realço-o ainda mais com a minha insana vontade de não ser apenas aquele que alguns conhecem, mesmo que ultimamente tenha me deixado levar pelo leito da minha vida, novidades se esperam em breve.
Por vezes temos na nossa vida que dar menos gás á chama da nossa vida, mas isso não quer dizer que a deixemos apagar. Ultimamente tenho deixado a minha vida correr simples e eficazmente, contudo este nunca foi o meu objectivo de vida, e como tal, está quase na hora de fazer algo diferente, esta na altura de começar um novo desafio, um novo caminho.
Um dia deixarei de ser apenas mais um.

1 comentário:

  1. Um dia, eu também deixarei de ser apenas mais uma. Irei ser reconhecida pelo meu valor e pela minha força. E as pessoas que andam a dizer certas coisinhas vão acabar por engolir o que dizem e, acredito que se irão arrepender.
    O que os outros dizem que me possa mandar abaixo só me dá mais força para conseguir fazer o que quero.

    ResponderEliminar