21 junho, 2011

Mal disposto!

E para o primeiro dia de verão, eu estou aborrecido!
estou assim há já alguns dias, estou assim porque não vejo grande motivação nos meus horizontes, vejo em mim algumas dúvidas existenciais.
Nesta altura questiono-me sobre tudo e sobre todos, sou menos simpático e não consigo esconder esta minha má disposição.
Pior do que tudo isto é mesmo o facto de achar que ninguém se importa realmente com isso, o que parece piorar a situação.
Compreendo que ninguém tem a obrigatoriedade de me aturar desta maneira portanto não peço a quem quer que seja que o faça, sempre foi e continuarei a ser uma pessoa solitária e se não me sinto bem de uma maneira não será alguém que me fará mudar de ideias muito menos influenciar-me para algo menos aborrecido.
Nestas alturas só apetece deitar na cama e esperar adormecer até que toda esta má disposição passe, ou isto ou fazer como se fosse o único a face da terra. Como tenho de trabalhar, opto pela segundo, ou seja, passem bem estes dias que eu não incomodarei ninguém, e por favor, façam o mesmo. Não me incomodem, não estou a jeitos de respostas simpáticas.

3 comentários:

  1. Espero que seja só uma fase e que passe rápido!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo... Ultimamente tenho andado chateada com tudo e todos e não é culpa de ninguém, por isso calo-me para não dar respostas tortas...
    Enfim, que passe rápido! =)*

    ResponderEliminar
  3. Recomendo um banho prolongado, bem de cara no chuveiro, para lavar a alma.
    Liga aos teus amigos, dizes que estás com preguiça e de mau humor mas queres fazer uma festa em casa, que é obrigação deles animar-te nos maus momentos; eles que levem os croquetes, que tu ofereces a cozinha, a sala e os palavrões.

    Numa hora tens o problema resolvido!
    Boa sorte e bom verão!

    ResponderEliminar