08 junho, 2011

A modos que...

Apenas num pequeno reparo, não sei se sou eu que ando vazio ou se não há quem me encha.
Ultimamente a vontade e a falta de inspiração tem sido tão pouca que só a muito custo consigo arrancar algumas palavras de jeito.
Talvez por atravessar uma fase menos problemática da minha vida e com pouca agitação, talvez ate por falta de tempo para pensar nos verdadeiros problemas, o que é certo é que já tive melhores dias.
Não é fácil manter uma escrita diária, pelo menos por enquanto o que significa que como podem já constatar, este blog terá o ritmo que eu mesmo lhe desejar, é isso ou eu ingerir cogumelos alucinogénicos e desatar a escrever algo extraordinário, o que não seria mau de todo mas prefiro manter-me numa linha mais saudável, já para não falar que aqueles textos que saem intuitivamente dão-me mais gozo.
Já agora um bom dia para todos!

4 comentários:

  1. A falta de inspiração anda a pairar no ar... os prejudicados são os blogs... fico há espera da inspiração... **

    p.s: Bom dia! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre se está inspirado...
    Bom dia ;)

    ResponderEliminar
  3. Um óptimo dia para ti, micróbio!
    A inspiração há-de voltar! :)

    **

    ResponderEliminar
  4. Já tenho 3 rascunhos, com meia dúzias de linhas, que não consigo desenvolver... A inspiração também não me tem acompanhado nestes últimos tempos e acho que isso se faz notar com a inactividade do meu blog, ao menos tu vais continuando a escrever :) Força pra ti e que passes por momentos que te possibilitem a sentires-te inspirado. Abraço :)

    ResponderEliminar