13 junho, 2011

Para que se saiba

Depois de um fim-de-semana bem descansado...
Meus caros, nós pessoas, seres humanos que somos, somos a pior espécie alguma vez criada, somos um misto de tudo aquilo que de mau podemos conhecer. Egoístas, hipócritas, falsos, mentirosos, entre outros são os adjectivos que melhor traduzem a personalidade humana, nós que tentamos camuflar toda esta verdadeira imagem para com os outros.
Na realidade nós somos apenas um habitante do nosso pequeno mundo, do mundo nosso onde queremos ter controlo sobre tudo e todos, queremos ser nós o centro, queremos que os outros hajam perante as nossas vontades.
No entanto um dia acordamos e percebemos que existem mais pessoas além de nós, pessoas que querem o mesmo que nós pessoas que não se podem sujeitar a ser apenas meros mercenários para o mundo de outros, essas pessoas também tem de ter o seu próprio mundo, também têm uma vida, carácter e objectivos.
É muito fácil falar mal daqueles que vemos, mas difícil é aceitar que somos mais iguais do que imaginamos, somos apenas pessoas iguais com uma carcaça diferente, contudo certas pessoas continuam a acreditar que outras têm de viver para as satisfazer.
O que não me mata torna-me mais forte, e se há muito tempo atrás eu morreria facilmente, a vida trouxe-me, pelas mãos de algumas pessoas, uma nova realidade, uma nova visão do mundo mas principalmente uma nova força para os demais problemas, e agora eu não morro por ninguém, posso não ser uma melhor pessoa mas sobrevivo melhor.
Obrigado a todos os que me fizeram tornar naquilo que sou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário