15 março, 2014

Adaptação

O tempo passa e vamo-nos habituando ás condições que nos são impostas mesmo que não sejam as mais confortáveis para nós. 
À quase seis meses que comecei num emprego que não é aquilo que desejo, mas a convicção sempre foi mudar, no entanto, e na espectativa que algo melhor apareça, o tempo passa e foi-me habituando a esta nova rotina.
No início confeso que não foi fácil a adaptação, primeiro pela condições em geral de qualquer emprego, o levantar cedo, viso seis da manha, estava longe da minha realidade em Portugal, depois a maneira diferenciada de trabalho dos franceses e daquilo que o mercado exige, no entanto, com o passar do tempo tudo se foi tornando mais fácil e agora sinto-me á vontade com aquilo que faço é da maneira que faço.
Seus meses passaram e mesmo não tendo ainda alcançado o meu objectivo, tenho a convicção de que esta etapa me prepara para algo que virá depois, aguardo com expectativa esse novo desafio.
Por hoje já chega, mesmo que me tenha adaptado bem ao novo mundo, trabalhar ao sábado mata-me, esta semana vai ser complicada!

Sem comentários:

Enviar um comentário