17 março, 2014

Bandeira branca

Ok, eu confesso, tenho perdido a paciência facilmente nos últimos tempos, e a culpa é minha, tento encontrar uma desculpa para esta minha atitude mas não posso esconder-me por detrás dos problemas do dia-a-dia.
Peço desculpa pelas minhas atitudes pouco flexíveis e por todas as vezes que não soube reconhecer que estava errado.
Tenho descarregado toda a minha ansiedade na única pessoa que está ao meu lado e isso não é correcto mesmo que tenhamos prometido que somos um casal nos bons e nos mais momentos. Sabes bem que estas minhas reacções não são contra ti mas contra a revolta que venho criando, tu sabes que as coisas se recompõem quando aquilo que quero se realize.
Eu assumo as responsabilidades e peço-te desculpa por ser demasiado rígido contigo, sabes bem que não sou assim. Desculpem vir para aqui escrever para alguém particular mas este é o meio pelo qual as desculpas devem ser enviadas.

P.S. Espero que desta vez não hajam erros!

Sem comentários:

Enviar um comentário