11 março, 2014

Obrigado

Acordo tão cedo que por vezes faço as coisas quase sem abrir os olhos, aqueles quinze minutos que se seguem são prenchodos com passos rotineiros que mesmo de olhos fechados os conseguiria fazer, e tão rápido acordo como estou a sair de casa muitas vezes quase sem trocarmos um olhar, no entanto eu sei que estas lá, que porventura os nossos olhos se cruzarem a reacção é imediata, mas confesso que os primeiros quinze minutos do meu dia não são os mais entusiasmares, no entanto, pouco tempo depois de te deixar o meu pensamento direcciona-se para ti, mesmo que tenha acabado de te ver, sinto logo um pequeno vazio que apenas no fim do dia será preenchido e uns dias melhores que outros, o tempo passa e confesso que a melhor parte do dia, independentemente do dia que seja, é sempre o final do dia, pois é nesta altura que, já bem acordado, e com um pouco mais de tempo livre, posso dar-te a atenção que mereces.
Por vezes, não damos o devido valor ás pequenas coisas, e quando nos habituamos á pessoa que temos ao nosso lado, nós esquecemos que existe a palavra obrigado, porque por vezes basta um obrigado para mostrar aquilo que sentimos, para ti que me aturas já faz algum tempo, um grande obrigado por todos os minutos em que nós aturamos.
Mesmo que me esqueça por vezes de algumas palavras, uma delas nunca esquecerei, para ti e só para ti, amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário