25 março, 2014

Relação complicada

Humm, acho que o meu telemóvel tem um problema, isto não e normal!
Então não é que este toca o despertador mesmo na melhor parte?! Aquela em que eu estou no expoente máximo da minha noite, aquele momento em que estou em sono profundo e bem confortável debaixo dos lençóis!
Mas o que se passa com rege mundo? Será que é pedir muito, eu só queria umas noites descascadas e sem depertador para me fazer saltar da cama como uma flecha!
Quanto eu daria por uns momentos como estes.
Efectivamente ganharia apenas uns simples momentos de bem estar, que seriam efémeros no entanto é para isso que vivemos para as pequenas coisas da vida, e eu não peço muito, apenas uns minutinhos mais, será assim tão difícil.
Por culpa de toda esta situação a minha vida está a tornar-se complicada, pode já  ler-se no meu facebook, "numa relação complicada com a cama"!

Sem comentários:

Enviar um comentário