31 março, 2014

O descanso do guerreiro

Depois de três semanas com fim-de-semana reduzido jurei a mim mesmo que este seria se completo descanso, mesmo que tivesse pequenas coisas para fazer, e assim foi.
Depois de três sábados consecutivos a trabalhar e com apenas o domingo para descansar, esperava uma semana menos atribulada mas não foi bem assim, a semana passada foi bem preenchida, no entanto a sexta-feira chegou depressa e com ela o merecido descanso e ás 16h começava então a minha jornada de descanso.
Eu até costumo inventar sempre alguma coisa para fazer em casa, mas desta vez estava focado no belo descanso e assim foi, passei o fim-de-semana a ignorar as ideias pouco brilhantes para ocupar o tempo, e consegui mesmo resistir a tentação de fazer algo útil.
Resumo então o meu fim-de-semana em dormir, descansar e não fazer nenhum, e que bem soube, posso mesmo dizer que me cansei de descansar.
Hoje de manha, mais uma semana começou e felizmente em plenas forças para mais uns dias bem preenchidos, e desta vez focado nas férias que se aproximam. Contagem decrescente 3 semanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário