12 março, 2014

De Paris para o meu mundo

França nunca foi uma escolha para mim, sempre desejei, se assim tivesse de ser um país mais relacionado com aquilo que amo, o design, Suécia estava no tipo da lista, assim como Inglaterra ou mesmo Alemanha, no entanto o destino trouxe-me aeg França contra tudo o que eu previa, mais concretamente a Paris, a chamada cidade do amor.
Hoje, os meus desejos foram-me roubados pelo acaso e Paris é a minha cidade de acolhimento, e os franceses os meus companheiros do dia-a-dia, e uma vez que cá estou, devo aproveitar aquilo que o destino me preparou. Não posso dizer que estou completamente feliz com a minha estadia, muito porque o meu desejo é trabalhar como designer algo que ainda não aconteceu, por isso, vezes sem conta vagueio sobre o assunto na vontade de procurar um sítio onde possa concretizar esse desejo, mas depois existe um peso na balança que me faz esquecer essa ideia.
Se Paris nunca foi a primeira escolha, depois de uma primeira abordagem bem positiva e agora já com alguns quilómetros disto, não há mais em que pensar, a começar pelo glamour e pela beleza da cidade, culminando com a grande torre de ferro, resta-me engolir em seco e admitir, Paris je t'aime!


Sem comentários:

Enviar um comentário