17 maio, 2010

E agora?

Algo se passa e eu ainda não sei o que é, desde algum tempo que me tenho sentido estranhamente bem-dispostos, e não, não é álcool. Por algumas vezes que já tenha tentado perceber, ainda não o consegui, é algo que não sei explicar, está cá dentro mas n sei exprimir do que se trata, uma razão que me parece plausível foi um estranho dia que tive a cerca de três semanas, mas mesmo esse, não tem a força suficiente para me deixar neste estado.
Têm sido uns dias, diria eu, bastante estúpidos, não é mesmo normal, mas vindo de mim também não é nada de estranhar.
Hoje estava eu a pensar neste assunto, o facto de andar assim tão bem disposto, e surgiu-me outra razão, não sei se possivelmente mais plausível do que a anterior, mas também, não me parece descabida. Levando um bocado mais a fundo este assunto dirigi-me a minha parede das lamentações, ou melhor, parede de informação comportamental diária, para quem não perceber, um dia destes falo sobre ela, e então vi que estes últimos dias os pensamentos tem vindo a convergir num só sentido, sentido esse que poderá ser ou não um bom partido, o que me deixa ainda mais curioso, no entanto lá voltei a adicionar mais uma pequena citação, era esta, “O que fazer?”.
Pois bem, á algum tempo que tenho estado a tentar descobrir o que realmente devo fazer, se vale a pena seguir aquela razão ou se isto não passa de um equivoco, e o motivo para esta alegria é outro.
O que eu suspeito que me tem deixado alegre, é algo que não esperava, isto, caso se venha a confirmar, não que eu não queira, bem, se calhar até nem quero, bem ou quero… Humm acho que a minha cabeça está meia confusa. Talvez deva precisar de deixar de pensar nisso, mas se calhar se o fizer, vou perder uma oportunidade, este questionário interior que fiz a mim mesmo sugeriu uma outra questão, “E agora?”, pergunto-me eu e com razão, que devo eu fazer? Tomar como garantido que esta é mesmo a razão que me deixa feliz, e ir em frente, ou aceitar que estou enganado e continuar esta vidinha na incerteza.
As vezes gostava que algumas pessoas conseguissem decifrar o que escrevo, mas não acredito nisso, caso consigas, e agora isto é tem um destinatário, diz-me lá o que devo fazer…

2 comentários:

  1. Pareces meio apanhado por alguem...tanto que nem dizes coisa com coisa ^^
    Pelo menos é a unica razao que me ocorre para alguem andar bem disposto todo o santo dia!! Mas provavelmente errei redondamente, secalhar só te saiu o euro milhoes ou qualquer coisa assim...^^

    ResponderEliminar
  2. bem que se eu tivesse ganhado o euromilhões poderia ser um bocadinho mais feliz, mas não é esse o motivo, mas também não creio que seja "alguem"

    ResponderEliminar