12 dezembro, 2010

Daqui por um ano

Inícios de 2009:
-Ei tu, vem á! Tenho algo para te dizer.
-Sim, diz lá!
-Daqui por um ano vais estar em “…” a fazer “…”. Vais ter um blog com um ano de publicações quase diárias, vais deixar de pensar da mesma maneira que pensas agora, vais ter mais responsabilidades, vais ter mais preocupações, vais sentir-te livre, vais ter memórias que não imaginas, as tuas ligações com as pessoas vão ser diferente e vais sentir que sozinho estás bem.
-Deves estar doido. Irei lá fazer tudo isso, eu sou assim e não vou mudar, independentemente do que possa acontecer. Muito menos irei para tal sítio. Há muito mais hipóteses para ir.
Hoje:
Um ano passou, um ano passou tão rápido, um ano com tantas histórias, aventuras, alegrias e tristezas e agora eu olho para trás e digo, realmente se á um ano atrás alguém viesse ter comigo e tivesses esta dialogo eu não iria acreditar, tudo apontava para o contrario, no entanto, e para fortalecer a minha filosofias de que a vida dá muitas voltas, cá estou eu, naquele sitio que nunca imaginei, fazendo algo que não sabia ser possível, com uma mentalidade 99% diferente, conheci sítios que não pensava, vivi momentos que não imaginava, conheci pessoas completamente diferentes, tive experiencias fantásticas e escrevo num blog, o que naquela altura era impensável para uma pessoa que não gostava de escrever!
Ás vezes paro a pensar nestes pormenores, pormenores que aconteceram no ultimo ano e que eu nem sequer imaginava poderem acontecer. Este ano, foi dos que mais me surpreendeu, pelo simples motivo que a minha vida deu uma volta de gigantesca e isso traduz-se em novidades inimagináveis á um ano atrás.
Mas contente estou, a minha vida mudou muito, eu mudei muito e apesar de ter os seus quês, tem também vantagens e gosto delas.
Para o ano? Não sei! Logo vejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário