23 dezembro, 2010

Querido Pai Natal

E é assim. Estava eu a ler um dos blogs que habitualmente sigo, que por estas alturas se enchem de espírito natalício, pedidos de prendas e afins, eis senão que me lembro, "Eu ainda não pedia nada ao Pai Natal!"
Não, não é uma grande falha minha, até porque já não o tenho feito há um bom tempo, no entanto e visto que assim é, penso que devido ao facto de não ser compensado nos últimos anos com a dita tradicional prenda, agora tenho algum saldo disponível. Espero que a minha teoria esteja certa, porque este ano preciso de algo bastante difícil de conseguir, no entanto, tenho a certeza se o meu querido Pai Natal, fizer cálculos como deve ser terei aquilo que desejo, portanto cá vai o pedido.
Cara Pai Natal,
Tu que me conheces e tens seguido todo este tempo, sabes de certeza que ultimamente me tenho sentido cheio de tudo, sem necessidades, por isso tenho deixado os meus pedidos para pessoas mais necessitadas. No entanto este ano, há apenas uma pequena coisinha de que necessito, algo que percebi ultimamente que me faz falta, e mesmo não determinando a minha existência, afirmo que esta terá um grande valor no meu desenvolvimento futuro.
Pois bem, assim sendo, e sabendo tu que tenho sido uma pessoa muito bondosa, principalmente nestes últimos tempos, peço-te que me dês aquilo que desejo, aquilo que sabes que me vai deixar feliz.
Relembro o saldo que tenho: 3 Prendas (últimos 3 anos) + 23 Anos de bom comportamento + Muita paciência = Uma grande prenda. (Se este saldo não for suficiente podes ainda descontar na minha prenda do Natal que vem, estou não estou a pensar portar-me mal.)
Para terminar, agradeço tudo aquilo que tens feito por mim e espero sinceramente que satisfaças mesmo este desejo.
PS: Visto que estamos já em cima da hora e estas coisas tem as suas burocracias, não me importo que a minha prenda chegue ligeiramente atrasada, mas não exageres, digamos, dia 29 seria perfeito. Ah! E não precisa de lacinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário