31 dezembro, 2010

Second round!

There was a time a long, long time ago
Chevys and levees played on the radio
No cell phones, just 20,000 lights
Swaying on a Saturday night alright

Can you imagine that slice of time?...

E foi assim que começou mais um dia, pelo menos o dia depois de acordar, assim e com um sentimento fantástico logo de seguida, um pensamento que me deixa ainda mais bem disposto do que normalmente sou.
As horas de sono não foram muitas, nem nesta nem na noite precedente, contudo penso que está no meu ADN não ficar frustrado por ter apenas algumas, mínimas, horas de sono, muito menos quando o motivo é algo que me agrada.
-Pai, tenho a dizer-te que apesar da tua teoria (as noites são para dormir e os dias para fazer algo útil) ter alguma razão, eu não a cumpro, nem de perto. Eu sei que até a teoria do deitar cedo e cedo erguer tem a sua lógica, mas como podes ver não preciso de crescer mais, além disso o motivo da minha despesa de horas de sono vale todos os sacrifícios, é algo que preciso, é algo que me faz crescer, portanto, apesar de serem pouco mais das oito da manha e eu já sentir que os meus olhos querem descanso, eu vou continuar o que tenho feito porque só eu sei o quanto vale a pena.
Adenda1: Mais uma noite, mais quatro horas de sono, mais uns quantos de momentos mais que bem passados, mais que aquilo que esperava.
Adenda2: Segundo dia com "sorriso estúpido" na cara, ou será que devo dizer...
Adenda3: Incompreensivelmente eu sou a única pessoa que pelo segundo dia consecutivo consigo ver um belo dia de sol, mesmo com estas nuvens de chuva?
Adenda4: Ontem tive uma sensação estranhíssima, diria mais, sensação rara, mas que me trás sentimentos fantásticos, já não me lembrava de tal como gosto disto.
Adenda5:Já alguma vez chegaram á conclusão de que há pessoas mesmo parecidas com vocês próprios? Eu já! Ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário