20 dezembro, 2010

Resumo!

Antes de mais, esclarecimentos: Sim estou vivo, não dei noticias porque há fins-de-semana e fins-de-semana, e nesta altura festiva há sempre algo para fazer, há sempre mais um convite, mais um jantar, mas um copo, mas ainda assim, sobrevivi, apesar de algumas mazelas no fígado e outras no corpo, é motivo para acreditar que já faltou mais para o meu corpo se revoltar contra a minha pessoa, mas começando pelo inicio.
Sem grandes prolongamentos vou resumir o meu fim-de-semana a três jantares, o que para aquelas pessoas que não sabem fazer contas significa, sexta, sábado e domingo.
Sexta-feira, jantar da empresa com gente mais ou menos conhecida, resultado final, no termino do mesmo, já toda a gente se conhecia. Muito vinho, muita comida, muita diversão, e pior de tudo, muito whisky. Em jeito de balanço, foi uma boa noite, mesmo para alguém com exame marcado para o dia seguinte.
Sábado, levantar bem cedo para um dia duro e longo. O exame correu bem, apesar de alguma dificuldade em articular qualquer tipo de pensamento. Daí até ao final do dia, que é como quem diz, até ao jantar foram apenas umas meras horas, desta feita, jantar do curso de inglês, onde, eu, pessoa com uma vida social muito activa passa apenas um par de horas semanais em tal espaço, o que significa que os conhecimentos aqui resumem-se a pouco mais de bom dia e boa tarde. Para dar uma descrição muito pouco detalhada, inicio do jantar - pouco mais de um par de pessoas conhecidas, fim do jantar - pouco mais de um par de pessoas desconhecidas. Resumindo, jantar divertido e com novos conhecimentos, que diga-se coisa que a minha pessoa adora.
Domingo, visita a uma das melhores terras do país termos vinícolas, terra do bom vinho do porto, e do bom moscatel, sem me alongar, mais uns quantos de conhecimentos, mais uns quantos de copos, mais uns quantos de amigos e acima de tudo, mais divertimento, resultado final, pessoas espectaculares e muito simpáticas, a minha pessoa já meia alegre devido ao elevado numero de requisições para o brinde e para terminar, a mala do carro com bom vinho para relembrar estes momentos daqui por uns dias, nesta época festiva.
Final de domingo, madrugada de segunda-feira, conversa interessante com alguém que me tem feito a "vida num inferno", o melhor dizendo, uma conversa que animou ainda mais o meu fim-de-semana, já nem me lembro de uns dias tão animados como estes últimos. Obrigado!!
Adenda: O natal está a chegar, o que para mim significa falta de tempo, mas haverá sempre um tempinho para este espaço, para os amigos, para a família e se possível para novos conhecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário