03 janeiro, 2011

Ano Novo, vida...nova

Antes de mais nada, desejo a todos os leitores um grande 2011, cheio de tudo aquilo que desejam com mais ou menos crença, espero que este ano vos traga tudo aquilo que vos faz falta, mas ao mesmo tempo vos aviso, não pensei que este é que vai ser um ano maravilhoso, até pode vir a ser, mas esperem também por problemas, porque um ano cem por cento perfeito ia ser vos aborrecido.
O micróbio passou o ano em beleza, de uma forma tão menos diferente mas ao mesmo tempo muito similar, difícil de explicar, mas conta o resultado final, foi sem duvida uma noite agradável, divertida e cheia de animação. Mais uma vez para reforçar todas as teorias de que não adianta planear momentos, basta simplesmente vive-los no momento.
Foi um final de ano simpático, com um inicio bastante agradável, não só por tudo aquilo que tenho direito mas também pelo estado de espírito que paira por estas bandas. Vive-se estes dias num clima de grande êxtase, o que vai tornar este ano um tanto mais alegre, mas em breve falarei sobre este assunto.
Desejo uma boa continuação de inicio de ano com tudo aquilo que desejam, eu aqui continuarei e em breve com novidades.
Adenda1: Não podia ter desejado um melhor inicio de ano.

4 comentários:

  1. Bom ano também para ti :)

    e peço desculpa pela minha ausência. Não tenho tido muita cabeça :x

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado...
    desculpas aceites... de facto até eu tenho andado noutro mundo...

    ResponderEliminar