07 janeiro, 2011

Toca Viola

Resumo de uma manhã meio que confusa.
-Estou vazio, completamente vazio, pouco me sai hoje, a isso se deve este meu texto. Num dia mais do que normal, não espero muito, entre trabalho e alguma distracção lá consigo algo satisfatório.
-Estou com medo, medo de acreditar em algo que pouco me diz, medo de dizer o que não quero, de fazer o que não desejo. Tenho medo, medo de tudo, medo do nada.
-Finalmente é sexta-feira e o fim-de-semana está mesmo a porta, estou mesmo a precisar.
-Em dia de pouca inspiração, escrevo um texto arrancado a ferros. Por falta de ideias mas essencialmente por falta de paciência. Aguardo o momento de calma para escrever algo que me anda na cabeça há já algum tempo.
-Ha dias assim, como qualquer pessoa, não sou perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário