11 janeiro, 2011

Declaração

Foi identificada uma nova bactéria após muito tempo de investigação. Este novo ser tem características únicas. Descendendo de uma outra bactéria já há um ano descoberta. Esta ultima tinha como principal característica o anonimato, contudo com o passar dos tempo tem vindo a evoluir, tem mostrado uma evolução constante e célere mas foi a passagem para um novo estágio que intrigou os mais conceituados investigadores que debruçaram-se sobre este estranho ser a fim de conhecer melhor este modo de vida.
A bactéria base era em por si só diferente em muitos aspectos ao demais da mesma espécie. Defensor de ideologias simples, criativo, simples, humano, teimoso, independente e principalmente isolado eram as características que tornavam este ser em algo intensamente interessante, contudo crê-se que a última evolução deste ser teve como base um contacto com o mundo diferenciado exterior durante este ultimo ano, mas a influência maioritária foi notória nos últimos meses em que esta conviveu com um outro ser, ser este responsável por dar ênfase a uma mudança.
O novo ser foi descoberto por conceituados cientistas que encontraram nesta criatura uma oportunidade de mostrar o verdadeiro valor da convivência entre espécies.
Esta grande equipa chegou a conclusão de que dois seres podem auto desenvolverem-se desde que exista compatibilidade de substancia, assim sendo, afirmam com toda a certeza que esta evolução deveu-se a uma única ligação a que foi submetida a bactéria inicial.
O novo ser adquiriu características únicas, mantendo as características base, passou para um novo estado evolutivo.
As características resultantes desta modificação genética são essencialmente, alteração permanente de humor, melhoramento das comunicações inter-pessoais, aumento da produção de endorfina, aceitação de sentimentos antes rejeitados mas como principal característica, aceitação da palavra e do sentimento amor.
By M.

Sem comentários:

Enviar um comentário