23 janeiro, 2011

Recordações

O teu cheiro penetra a minha mente, faz-me recuar no pouco tempo que separa as minhas saudades da realidade vivida.
A minha mente divaga por entre todos aqueles momentos de alegria, por todos aqueles momentos de loucura, o meu corpo reclama por uma necessidade que só tu és capaz de preencher, todos os pequenos pormenores deixam saudades, deixam um vazio no meu coração. Não um vazio de falha mas sim um vazio de ti, um vazio momentâneo, um vazio de uma alma perdida na imensidão de recordações.
O sorriso de uma criança com um doce é muito pouco comparado com aquele que carrego na minha cara, um sorriso denunciável e mais do que isso, verdadeiro. Um sorriso alimentado por palavras, por recordações, por acções.
Um dia recordarei este dia como o primeiro de muitos daqueles pelos quais irei passar, e um dia ao adormecer irreversivelmente direi com toda a confiança, nunca foi tão feliz!

by M.

6 comentários:

  1. By M..

    ?????????????

    lol

    Que o sorriso permaneça. Bem lá no teu fundo.

    ResponderEliminar
  2. Sorry... o M. é uma letra bastante comum... mas este sou mesmo eu...um dia que o texto não seja da minha autoria, terá um link para a seu espaço...

    Obrigado, assim permanecerá

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse sorriso, seja ainda maior, a cada dia...

    ResponderEliminar
  4. Vai sem dúvida... ha coisas que por mais novidade que sejam, tenos sempre a certeza!

    ResponderEliminar
  5. As recordações só são más se não te deixarem evoluir... tem uma boa semana, Micróbio :)

    ResponderEliminar
  6. Não é o caso destas!

    Obrigado...Igualmente

    ResponderEliminar