17 janeiro, 2011

Fins-de-semana

Os fins-de-semana do micróbio são os idas de menor actividade por estas bandas, e confesso que não só por não escrever mas também porque praticamente nem os textos dos meus seguidores eu vejo, (vá podem apedrejar-me agora), contudo, tudo isto tem uma explicação, que apesar de ser plausível, é como que uma pequena desculpa para o meu estado melancólico nesses dois dias da semana.
Pois bem, durante os fins-de-semana aproveito para descansar um pouco mais visto que durante a semana as horas parecem sempre insuficientes, durante o fim-de-semana aproveito para passar algum tempo a "aturar" os meus pais (quando os vou visitar), mas pior de tudo é quando me acontece o que aconteceu neste ultimo, que é o facto de eu querer escrever algo e não conseguir, simplesmente não saía nada da minha cabeça, cheguei mesmo a abrir o Word para escrever algo mas após alguns minutos a bajular o painel branco na minha frente, acabei por desistir da ideia.
Acontece que sou uma pessoa que não tem grandes problemas em escrever sobre o que quer que seja, há quem diga que pouca gente o consegue fazer, mas quanto a mim acho que toda a gente escreve assim, mas isso são pormenores, no entanto, este sábado deparei-me com um grande dilema e um grande desafio, resumindo, normalmente escrevo sobre algo que me aconteceu, alguma ideia que defendo, algo que vi ou que vivi, no entanto naquele dia apetecia-me escrever sobre qualquer coisa com a excepção daquilo que já escrevo diariamente. Confuso? Eu compreendo não é fácil de explicar, mas resumindo, tinha vontade de escrever sobre algo que nunca havia escrito, algo que nunca pensara, algo que nunca me despertara interesse, no entanto as ideias não surgiram e acabei por desistir, não definitivamente, porque esse tema ainda irá dar um texto de certeza, mas sim temporariamente.
Com esta explicação dei-vos o motivo pela qual normalmente não escrevo nada aos fins-de-semana, porque me sinto desinspirado e porque não consigo contrariar esse estado, sorte para mim que os fins-de-semana são apenas dois dias e durante a semana cá estou de novo.
Aproveito para vos desejar uma boa semana, e que o primeiro dia seja tão bom como o ultimo.

3 comentários:

  1. Acho que isso acontece a toda a gente! Às vezes também e apetece "deitar cá pra fora"e não sai nadinha...

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente os meus fins de semana não são a melhor altura para escrever. É quase como se fossem os dias de descanso do pessoal :D

    ResponderEliminar