21 janeiro, 2011

23&1/2

Todos os dias tem vinte e quatro horas, mil quatrocentos e quarenta minutos, oitenta e seis mil e quatrocentos segundos, oito milhões seiscentos e quarenta mil centésimos de segundo e por aí fora...e eu questiono-me porque razão só nos lembramos da dia em que nascemos quando passa exactamente um ano da ultima vez.
Hoje acordei com vontade de festejar o meu mais meio ano de vida desde o meu aniversário, e não vejo porque não faze-lo, afinal de contas a vida a minha, eu só tenho de ficar contente por nesta terra passear todos os dias da minha vida.
Hoje dia vinte e um de Janeiro, passa exactamente vinte e três anos e meio desde que nasci o que é para mim mais uma conquista, conquista que é sempre motivo de festa, tudo porque tenho a certeza que não voltarei a ter estes dias de vida, mais precisamente oito mil quinhentos e oitenta e cinco dias, portanto cada dia que passa é mais um dia que devo festejar, e não só naquele dia especifico do ano que dita a minha existência.
Relativamente a festejos de datas marcantes eu sou uma pessoa pouco apologista desse tipo de manifestações, mesmo no meu próprio aniversário, é um dia como todos os outros, é mais um dia com vinte e quatro horas, e sendo eu uma pessoa que vive cada dia de forma especial, não há maneira de tornar esses dias, ditos de especiais, em algo mais especial.
Hoje estou um dia mais velho que ontem, hoje tenho mais conhecimento do que ontem, hoje sou melhor que ontem, e amanha serei mais do que hoje, serei melhor do que hoje, tudo porque estamos constantemente a mudar, estamos sempre a aprender, sempre a viver.
Hoje é mais um dia especial, entre todos os outros especiais que tornam a minha vida especial.
E claro, parabéns a mim por mais um dia!

8 comentários:

  1. Ao escrever este texto nãoimaginava que iria saber tão bem receber os parabéns! vou fazê-lo mais vezes :D

    ResponderEliminar
  2. bem, nesse caso ... parabéns (hihihihihi)

    ResponderEliminar
  3. Há muita importância no teu texto. Comemorar todos os dias porque estamos vivos faz mais sentido do que comemorar os nosso anos de vida, porque eu hoje sei que estou aqui, mas não sei se chegarei à minha data de aniversário... portanto, tens toda a razão. Comemora sempre, quando te apetecer e por aquilo que te der na real gana. O que importa é que estás aqui, e vens escrever para nós.

    Beijinhos, e parabéns, pelo que escreves, pelo que és, e porque fizeste 23 anos e meio :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo quase mais um ano de vida!!!
    Felicidades pra ti e um final de semana de sorrisos! EEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos... é realmente diferente receber os parabens dos meus 23 anos e 1/2.. :)

    Muito Obrigado...

    ResponderEliminar