24 janeiro, 2011

Intuição

Passamos a vida a fazer planos, passamos a vida a imaginar como vai ser um ou outro momento, como vai ser a sucessão de acontecimentos, quais serão as vantagens ou as desvantagens de alguma acção, e para quê, pergunto-me eu, ao qual acabo, ao fim de uma milionésima de segundo de procura, por responder, para nada.
Não sou uma pessoa de pensar muito naquilo que pode ou não acontecer, e com o tempo vou perdendo ainda mais esse vicio que ganhara quando criança. Mas por vezes não resisto a imaginar-me daqui por muitos anos, em pensar em algo que desejo, a pensar em algo que quero fazer.
Por entre todos os meus pensamentos, desejos e vontades planeadas surge por vezes momentos tão intuitivos como loucos, e que se transformam em menos de nada em momentos perfeitos e inesquecíveis, momentos de verdadeira surpresa, os quais não imaginava nem nos meus melhores sonhos.
Ontem tive um desses momentos, um momento que se me dissessem na véspera o que iria fazer diria que estariam loucos, diria que era impossível, contudo no dia seguinte a verdade é que aconteceu mesmo.
estava eu acabadinho de acordar quando me passou pela cabeça uma ideia que não durou mais de trinta segundos até se tornar uma certeza, não demorou mais do que uma pergunta seguida de uma resposta afirmativa, a qual me deixou imensamente feliz. Daí até ao concretizar de tudo aquilo foram meros instantes.
Depois de toda uma ideia concretizada, foi bom ouvir dizer: "És completamente louco".
Concordo mais do que muito com esta afirmação, mas tenho a certeza que tanto para mim como para as pessoas que tiveram o prazer de estar comigo, o dia de ontem vai ser inesquecível.
Faço tudo para nunca me arrepender de algo que poderia ter feito e não fiz por medo. Nunca me vou arrepender de ter feito o que fiz ontem, muito menos com quem fiz!
Adenda1: Adorei ver as reacções á minha presença.
Adenda2: Adorei a companhia nesta loucura.
Adenda3: Adorei tudo aquilo que a intuição me deu ontem!

3 comentários:

  1. Tens uma coisinha para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. é bom quando fazemos algo simplesmente porque queremos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Metropolitana...

    Sim,é das melhores coisas que se pode ter... sentirmo-nos realizados!

    ResponderEliminar