10 janeiro, 2011

Há coisas assim...

Se me dissessem não acreditaria. Nunca mas nunca imaginaria que esse dia chegasse tão cedo.
Eu sou uma pessoa bastante intuitiva e por vezes as palavras saem-me disparadas, contudo há certos temas que tento ter bom senso e pensar muito bem nos prós e nos contras dos mesmo, no entanto há coisas que por mais que evite não há possibilidade de esconder, apesar de eu ter tentado, e tentei mesmo evitar aquela palavra durante algum tempo, eu não consegui por muito e tudo porque mais tarde ou mais cedo eu iria acabar por dizer. Ontem foi o dia, o dia que eu esperava que fosse muito mais tarde, o dia que eu não acreditava possível da maneira que foi, com o peso que teve.
Há muito tempo atrás eu quase jurei para mim mesmo que iria ser diferente, que não iria deixar este tipo de emoções marcarem o rumo da minha vida, no entanto não consigo ter o controlo total dos planos que idealizo perante a realidade da vida, não consigo evitar os sentimentos que as outras pessoas me despertam e isso é incontrolável pois também não posso planear aquilo que vou sentir, as pessoas que vou conhecer, as coisas que vou pensar.
Adenda1: Fim-de-semana extremamente duro, muito mesmo, com direito a agonia de domingo incluída.
Adenda2: Sábado, um dia para recordar, por muitos tempos.
Adenda3: Há coisas que por mais que se evite, não se conseguem esconder.
Adenda4: Há coisas que por muito que planeemos nunca conseguiremos controlar.

4 comentários:

  1. Pois claro! Tu és humano, homem! Essas coisas são inerentes, a falta de controlo, a imprevisibilidade da vida, as emoções.
    E se por um lado, as coisas são bem mais confortáveis se as temos controladas, por outro, não é bem melhor quando há coisas que saem a esse controlo? É o sal da vida! :)

    Beijinhos** e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu digo sempre que não vale a pena as pessoas fazerem planos e dizerem que, a partir de agora, vai ser assim ou assado. As coisas não mudam nem acontecem porque assim o decidimos. Vive!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ana... muitas vezes consigo controlar alguns as aspectos da vida, contudo, no que se refere aos sentimentos é de todo impossivel...

    Dark...Sem duvida que aquilo que não constrolamos é o melhor da vida, mas é por essa mesma razão... a imprissibilidade...

    Obrigado e boa semana

    ResponderEliminar
  4. E era a piada se conseguisses controlar todos os teus sentimentos? Nada melhor na vida que a espontaneidade :)

    ResponderEliminar