12 janeiro, 2011

Parabéns Micróbio!

Primeiro que tudo faz exactamente um ano que escrevi o primeiro texto neste espaço, e nunca pensei que a esta altura ainda por aqui andasse. Para quem tem seguido os meus textos deve ter percebido que num ano muito mudou, a minha escrita, a minha revolta, mas sobretudo os motivos pelos quais escrevo.
No inicio escrevia sobre algo que me zangava, os fantasmas que me atormentavam, as pessoas que me desiludiam, agora apesar de tudo isso continuar a acontecer, eu consegui atingir um novo patamar na minha vida e consigo abstrair-me de problemas e de pessoas que não são dignas da minha preocupação.
Muitos dias passaram, muitos textos foram escritos, muitos sentimentos foram transmitidos, revoltas mostradas, ideias transmitidas e o sentimento que fica é que não me podia ter feito melhor, de certo que não só o mundo me fez crescer como eu fiz com que isso acontecesse ao escrever sobre tudo aquilo que me atormentava.
Este mundo digital tem muito mais do que aquilo que pensava, vi muito mais do que esperava e tudo isso me fez tornar numa outra personagem, agora sou uma personagem diferente na minha vida.
Uma desilusão amorosa foi o motivo dos meus primeiros textos, contudo tornou-se um habito para mim escrever, escrever sobre tudo aquilo que me apetecia e agora findo um ano, os motivos são outros, continuando a escrever sobre tudo aquilo que me apetece mas com um novo sentido na minha vida, a desilusão passou e trouxe muitas coisas boas, muitas aventuras, muitas alegrias, muitas pessoas, mas sobretudo muitas ideias. Foi um ano carregado de emoções, e que não vou com certeza terminar neste dia, irei continuar a fazer tudo aquilo que me apetece como aprendi a fazer neste ultimo ano.
Adenda1: Um ano depois.
Adenda2: Cresci muito neste ultimo ano.
Adenda3: Obrigado a todas as pessoas que me fizeram crescer, algumas delas estão relatadas nos meus textos de forma indirecta mas eu sei que lá estão.
Adenda4: Não é por morrer uma andorinha que termina a primavera. Agora tenho a certeza disso e acrescento, a única andorinha que perde é aquela que morreu.
Adenda5: Há pessoas fantásticas neste mundo para mim há um ano desconhecido.
Adenda6: Tenho pena de certas pessoas.
Adenda7: e para finalizar, quero informar-vos que o micróbio não morreu, mas está diferente. Está apaixonado!

4 comentários:

  1. Apesar de não te ter acompanhado durante este ano, ainda te descobri a tempo, acho :p

    Já comentei mais, mas a minha vida também tem dado umas voltas e talvez a vontade de me exprimir é pouca... faço-o no meu blog, e às vezes muito mal.
    Lá por não te comentar, não significa que não venho ler os teus posts. Às vezes prefiro acompanhar os teus textos calada :)

    Parabéns micróbio ;)

    ResponderEliminar
  2. Mais que a tempo, esperemos que o tenhas ainda muito tempo para seguir... eu sei que continuas a cá vir espreitar e fico feliz por isso.
    Compreendo o facto de não escreveres muito e mesmo eu ando da mesma forma, comk pouca disposição para escrever...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!! Cheguei ao teu blogue um ano depois do inicio, mas espero que a tempo de ainda conhecer muito de ti...

    Bjinho* e bons post

    ResponderEliminar