26 abril, 2011

Férias vs Vontades

Depois de umas mini férias restabelecedoras, cá estou eu de novo com muita vontade de escrever idiotices, ou não.
Confesso que nestes últimos quatro dias estive ausente do mundo, aproveitando estes dias para fazer algo diferente, e como a minha normalidade tem sido o emprego, aproveitei para tirar esse pensamento da minha cabeça durante uns dias, e confesso que a tarefa foi bem conseguida.
Depois de muitos meses consecutivos a trabalhar sem uma pausa merecedora do termo férias, ando eu numa fase em que qualquer momento é bom para me afastar de tanto stress, e estes dias foram mesmo o exemplo disso.
Começo a sentir-me saturado de ter de fazer parte desta empresa, sinto que já aprendi o que tinha para aprender e estou agora numa fase em me faz falta um novo rumo, no entanto e tendo vós conhecimento da actual conjuntura, não é assim tão fácil encontrar um novo desafio mesmo eu tendo alargado os meus horizontes para países europeus, não tem sido mesmo fácil.
Estas férias e a ausência do trabalho não me fizeram sentir a necessidade de voltar ao trabalho, eu que até gosto daquilo que faço e sempre gostei das minhas responsabilidades, contudo, sinto-me agora menos motivado e isso começa a preocupar-me.
Enquanto vivo esta fase da minha vida, aguardo pacientemente por uma nova oportunidade até porque ainda estou vinculado por mais três meses, mas após essa data, prevejo uma mudança na minha vida, esperemos que tudo isto seja possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário