28 abril, 2011

Só me apetece rir...

De volta á acção.
Acho que já não é segredo que moro em Bragança, mas o que vocês ainda não sabem é que no dia três de Janeiro me bateram no meu lindo veiculo que se encontrava paradinho em frente á minha habitação, muito bem estacionado.
Pensei eu para mim, "bem foi uma boa maneira de começar o ano" depois de uma semana sem o carro para as reparações obrigatórias o carro lá ficou como novos, que supostamente é esse mesmo o estado dele.
Na altura, o autor de tal proeza fugiu, mas como felizmente nesta terra as pessoas são muito atentas apontaram a matricula e lá fiz a participação á PSP, no entanto algumas horas depois tal pessoa acabou por vir ao meu encontro e tratar das burocracias, com algum custo lá ficou tudo resolvido e eu com o pensamento, "espero não voltar á oficina tão cedo".
Depois de tudo isto, eis que, esta tarde aconteceu exactamente o mesmo, alguém gostou tanto do meu bólide que decidiu ver mais de perto, acabando por me bater mais uma vez, desta feita junto á empresa onde trabalho, e mais uma vez seguido de fuga.
Sorte minha novamente houve uma testemunha o que me facilitou a participação á PSP, no entanto desta vez não precisei de horas mas sim de alguns minutos depois do sucedido a tal pessoa veio ao meu encontro e se identificou.
Como é obvio eu não estava muito contente com a situação, mas a pessoa mostrou-se disponível para cobrir as despesas, como decidi não confiar nas pessoas, agora só quando tiver o dinheiro do meu lado é que tudo será resolvido, caso contrario e como informei o culpado, ou a bem ou a mal, mas uma coisa é certa, tudo ficará resolvido.
Agora resta esperar, e pensar num sitio onde possa estacionar o carro onde ninguém lhe consiga chegar, estou a pensar num telhado ou coisa parecida, mas mesmo assim tenho de ter cuidado com os aviões que por vezes também caem nesta terra.
Por agora é tudo, darei mais noticias se assim for necessário.

Sem comentários:

Enviar um comentário