18 abril, 2011

Pormenores

Pormenores são...
Pormenores são aquilo que queremos, têm a importância que lhes damos, são mais do que esperamos e que muitas vezes vemos.
Não é fácil estar atento aos pormenores, não é fácil perceber a diferença entre um pormenor que nos faz felizes ou infelizes.
A vida é feita de pormenores, detalhes, coisas mínimas mas mais do que isso é feita de percepções. De que me vale ter uma vida feita de pormenores se nunca dou pelo seu valor, de que me serve as pequenas coisas da vida se nem ás grandes abro os olhos.
Uma pessoa como eu não poderia deixar de focar a sua essência na importância do pormenores e como tal vivo destes mesmo.
Dou importância ás pequenas coisas, dou importância àquilo que muitos menosprezam mas que para mim são mais um pouco de minha e daquilo que me rodeia.
Até ao dia de hoje, tenho vivido agarrado a estes pormenores e assim vou continuar, pois é destes que retiro as melhores sensações e recordações da vida.

1 comentário:

  1. Resumindo: pormenores são as coisas mais pequenas que por vezes passam despercebidas no momento mas mais tarde lembramos essas pequenas coisas com uma certa nostalgia (ou não)

    *

    ResponderEliminar