29 dezembro, 2010

Upsss!

Encontrei mais um defeito meu. Já não é novidade nenhuma que todos nós temos um pouco de egoísmo dentro de nos, contudo eu tento combater esse mesmo, até porque sou contra quem assim é, mas por vezes é difícil percebermos alguns dos nossos actos, ontem mais uma vez aconteceu algo que já não acontecia á algum tempo mas que não é a primeira vez a suceder.
Deparei-me ontem com uma atitude que mostra o meu momento sensível, o momento de necessidade de algo mais, algo que ainda não encontrei mas que me parece próximo. Já tinha percebido que por vezes tento chamar a atenção sem o mostrar, ou seja por meias palavras, mas por vezes e tal como ontem utilizo de tal maneira essas meias palavras que os supostos receptores da mensagem acabam por não perceber.
Não que seja uma questão de vida ou de morte, não que eu dependa disso, mas na maioria das vezes que isto me acontece, sinto-me incompreendido e consequentemente mal humorado, contudo o que não tem remédio remediado está, ou seja, não há nada a fazer, e acho que já sei lidar com estas situações.
Já me disseram muitas vezes que se queremos algo temos de fazer por tê-las, não ganho nada em ficar zangado ou aborrecido.
D'accord?

4 comentários:

  1. De facto são mesmo, mas não será um feitio mais do que exagerado??? upsss

    ResponderEliminar
  2. Sê tu mesmo, no matter what.
    Só assim tens valor. Lima as tuas arestas, e continua o teu caminho... é feitio, sim. E não é exagerado. És quem és. E vales porque o és.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Assim sou, "No matter what" e cada vez mais assim sou...
    Feitio ou não?! Não sei. Sei que não tenho de mudar aquilo que sou

    ResponderEliminar