11 abril, 2011

Ânimo

Ora muito bom dia a todos, antes de mais uma boa semana e aproveitem o sol enquanto poderem, tem estado uns dias maravilhosos e a praia já não nos sai da cabeça.
Dois dias sem escrever são sinonimo de fim-de-semana bem passado, um fim-de-semana bastante preenchido e no qual consegui não só descansar mas também recarregar energias para estas novas semanas que se avizinham.
Estava mesmo a precisar de uns dias assim, mesmo não tendo ido para a praia, estes dias foram o melhor remédio para os meus dias, que na semana transacta já demonstravam uma falta de concentração e melancolia.
Quanto àquilo que fiz durante estes dias não foi nada de extraordinário, no entanto este foi revitalizante muito provavelmente pelo alteração de rotina, por vezes sentimos essa necessidade.
Já aqui escrevi na semana passada o quanto tem sido difícil encontrar animo para enfrentar os dias numa empresa que pouco me tem motivado, contudo confesso que este era não só um problema da empresa e da sua politica mas também culpa minha, pois o meu estado não era o mais favorável. Neste ponto, hoje sinto-me cheio de vontade de não desanimar e estou convicto de que este dias seguintes vão ser reflexo daquilo que quero, que venha o trabalho enquanto eu estou de bom humor.

2 comentários:

  1. Então, boa sorte para esta semana que tens pela frente ;D
    **

    Eu cá passei o meu fim de semana com normalidade. Apenas ir a Aveiro no Domingo é que foi algo diferente :D

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para esta semana :)
    já eu passei o fim de semana todo em casa, por ter que a deixar pronta até ir para a Suiça -.- mas pronto, vai ser bom e vai valer o esforço! beijinho

    ResponderEliminar