04 abril, 2011

Faça-se Luz!

Eu juro que não queria, eu não queria mesmo vir para aqui expressar todas as minha angustias futebolísticas neste espaço, mas hoje não tenho outra alternativa se não faze-lo.
Começando pelo roberto, coitadinho, ele nem teve culpa, mas a culpa nem foi dele, a defesa é que não o ajudou, além do mais pouco podia ser feito. O penálti a favor dos vermelhos é mais do que bem marcado, aliás nem se vislumbra uma outra hipótese, as imagens em câmara lenta provam tudo aquilo que digo. O penálti a favor da equipa de azul, uma vergonha, nada mais a dizer do que isto, e mais uma vez os média culpam o Roberto por tudo isto, não senhor, aquele guarda redes nada mais poderia fazer depois da defesa não fazer nada por ele.
E para não me alongar mais nos resumos do jogo termino apenas com os lances que ditaram o jogo, no entanto muitos houveram que mereciam ser aqui descritos.
Contudo e como podem ver, eu sou contra aquilo que se escreve hoje nos jornais nacionais, culpando o Roberto pelo campeonato do FCP, mas tenho de concordar que ele foi uma boa ajuda, primeiro pelo belíssimo inicio de campeonato que deu á equipa azul e branca e finalmente pelo desfecho ainda mais fantástico. Com tudo isto eu espero que tal personagem não esteja á espera de ser contratado pelo FCP para a próxima época. Não é que este seja mau naquilo que faz, mas parece-me ser o jogador indicado para a equipa vermelha da capital.
Assim, termino a minha escritura por hoje manifestando tudo aquilo que me vai na alma em apenas uma palavra! CAMPEÕS!

2 comentários:

  1. Já tinhas tantos defeitos e agora mais este de ser portista*

    ResponderEliminar
  2. Não é um defeito, é feitío, e peço desculpa mas não tenho culpa de tal facto, mas como cresci com o porto sempre campeão, outra não podia ser a realidade

    ResponderEliminar