20 agosto, 2010

Countdown

Já me imagino a chegar a praia, estender a toalha, deitar-me debaixo de um calor abrasador, e de braços debaixo da nuca, como se vida de milionário tivesse, olhar o mar e pensar, isto é que é vida.
As férias estão mesmo a chegar, sensivelmente um par de horas, depois disso estou oficialmente fechado para descanso de neurónios, por isso o lema desta férias vai ser: "Se não te apetece não faças".
Que bem me vão saber estas merecidas férias. Espero que tudo corra bem, e que o tempo ajude, caso contrário terei de por em prática um possível plano B.
Relativamente a esta ultima semana de trabalho, correu como todas as outras, muito trabalho e os imprevistos do costume. Não consegui terminar o que me tinha proposto a terminar, mas por culpa dos ditos imprevistos, mas terminarei logo após esta pequena paragem. Quem inventou o trabalho não acabou com ele, porque razão haveria eu de querer acabar, as coisas são para se ir fazendo.
Animicamente falando, encontro-me num grande momento de forma, como é compreensível visto a minha situação. A semana correu muito bem, não foi monótona o que me torna bem mais bem disposto.
Contudo, estou com um sentimento de revolta, parece que tudo a minha volta está errado, apetece-me reclamar com tudo, chamar nomes a toda a gente e principalmente mudar tudo a minha volta, com isto, prevejo umas férias rodeadas de mim, ou seja, completamente sozinho que é como me sinto melhor e como me apetece.
Bem, para finalizar, e visto que as férias estão aí a rebentar, e férias que são férias tem de ser gozadas desde o inicio, eu vos aviso que logo á tarde vou me ausentar até ao final do fim-de-semana, há que começar em beleza.
Sem muito mais para vos dizer, agradeço desde já que me deseja umas boas férias e como se costuma dizer, see you later!

3 comentários: