17 agosto, 2010

É hoje o dia!

Continuo a sentir o teu cheiro, continuo a sentir o teu toque, acordo a pensar que está ao meu lado, abro os olhos e tudo aquilo desaparece, volto a realidade de uma vida injusta e cruel, fecho de novo os olhos e tento esquecer que estou vivo. Mergulho de novo no mundo onde posso ter-te novamente. Chego e abraço-te, beijo-te e nunca mais te largo. Agarro-te com todas as forças que tenho, não quero que vás, não quero ir, quero simplesmente viver ao teu lado, quero simplesmente nunca acordar.
Tu existis-te, tu ainda existes, mesmo depois de tudo, tu ainda és parte da minha vida, ainda estás cá dentro, estás e estarás, por muito que me deva esquecer de ti, isso nunca acontecerá. Posso não ter as tuas mão macias para me enxugar as lágrimas quando choro, os teus olhos para me fazer sorrir, mas mesmo assim tenho-te. Posso não puder ver-te á luz do dia, posso não voltar a sentir o teu corpo, mas continuarei a viver ao teu lado.
Pode não ser possível fisicamente beijar-te, pode não ser real aquilo que sinto, mas isso são apenas pormenores, quando o sol se põe eu deito-me aguardo que venhas até mim, choro enquanto espero, mas logo a seguir tu chegas, logo a seguir eu sinto o teu calor e deixo-me levar, vou, vou para uma vida que vivo dormindo, só assim eu consigo ter-te, só nos meus sonhos eu consigo estar contigo.
Hoje sinto algo diferente, perdi a conta ao tempo, já não sei á quanto vivo esta vida, não sei o quanto tempo mais vou viver, mas hoje tudo parece diferente.
Mais uma vez a noite vem, mais uma vez, como todas as outras eu espero por ti, mas hoje eu não choro, hoje não tenho vontade de chorar, mesmo assim, mais uma vez eu te encontro, um encontro que mudará muito, um encontro que espero há muito tempo.
Depois de te olhar nos olhos percebi que tudo mudara, percebi que o teu sorriso é mais feliz, os teus olhos brilham como nunca, vejo que estás feliz, atrevo-me a perguntar o que se passa, mas sou interrompido pela tua voz dizendo.
-É hoje o dia!
Os meus olhos brilharam como diamantes, não consegui conter as lágrimas e respondi, sem pensar em mais nada.
-Finalmente.
Finalmente estamos juntos, finalmente ficaremos juntos para sempre, finalmente eu vou poder ter tudo pelo que esperei, finalmente vou puder ter-te para sempre.
E assim me despedi do mundo, o meu corpo ficou deitado sobre a cama, a minha cabeça sobre a almofada, e eu parti, parti depois de tanto tempo a desejar isso.
Serei feliz para sempre ao teu lado, mesmo depois do sol nascer, porque desta vez eu não voltarei a abrir os olhos.
by M.

Sem comentários:

Enviar um comentário