26 agosto, 2010

Datas

Tenho dois tópicos sobre os quais quero escrever.
Primeiro, eu tinha razão, qual chuva qual quê… eu é que sei, e hoje foi mais um dia fantástico de praia, o mar prontos, também não se pode pedir tudo.
Foi um dia agradável para estorricar os coiratos, posso dizer que a pigmentação da minha pele está um bocado mais escura, o que me parece bem.
Segundo, o dia hoje começava e já eu tinha na cabeça que hoje era um dia diferente, não pelo que iria fazer mas sim pelas memórias que esta data me traz, pois é, 26 de Agosto, como se costuma dizer, já foi muito feliz neste dia, não é que não o tenha sido hoje, mas foi-o de maneira diferente, como sabia que este dia me ia trazer recordações, antecipei-me e foi eu ter com essas recordações, ou melhor, locais que me traziam alguma paz e onde tenho muito boas recordações.
Não posso dizer que tive um mau dia, muito pelo contrário, acho que já me habituei a algumas mudanças que a vida me trouxe. Mentiria se dissesse que esta data não me afectava porque na verdade eu sempre fui e continuarei a ser uma pessoa de pormenores, mas o que importa mais salientar é que de uma maneira ou de outra eu senti-me feliz, não da mesma maneira que me sentia em tempos passados, mas de uma maneira que só eu consigo entender.
Os meus pensamentos estão organizados de uma forma que me agrada e que tem sido benéfico para mim, sinto-me feliz, sinto que estou bem como estou, contudo também sinto, mesmo que com menos intensidade, que me falta algo, mas para esse algo ainda não está na hora, eu saberei quando.
Mas sim, sou feliz á minha maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário