30 agosto, 2010

Vazio por dentro

Minha alma pesa-me, não sei mesmo quem sou. Estou vazio por dentro, já não sei o que procuro.
Preciso de algo novo, preciso renascer, preciso de algo que nem sei bem o que é, sinto que não tenho nada, que não sou necessário. Sinto-me pequeno, minúsculo, micróbio.
Estes dias vão ser difíceis, há algo que não está bem, mas não sei o que posso fazer, sinto-me em baixo, estou desorientado, algo se passa comigo contra a minha vontade, não sei do que se trata ao certo, tenho uma suspeita, mas se assim for o que fazer?
Há momentos na nossa vida que temos a certeza de tudo, outros em que não sabemos mesmo quem somos, e é nestes que eu me encontro, não sei quem sou, o porquê de o ser, não sei para que sirvo, não tenho uma razão de viver, ou talvez até tenha, mas será esta razão suficiente para me dar força para continuar a respirar, será esta tão forte que me faça perder todas as forças que tenho juntado até agora.
Já não sei para que serve tudo o que foi construindo, não sei porque razão tudo isto parece inútil, não sei por que caminho devo seguir, há algo que não entendo.
Quero simplesmente ser alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário